Who I’am?

20180404_141846

Empresária, mãe, esposa, filha, irmã, nora, amiga, dona de casa, cozinheira, secretária do esposo, mãetorista, multi-tarefas e temente a Deus.

Todos os dias às 06:30 hs. da manhã já com o bigode suado, e quase sempre com a seguinte frase na ponta da língua “Olha que eu saio correndo, pelada gritando no meio da rua“ rsrsrsrs.

Esta sou eu, Angela Cardozo, pedalo, danço e lixo as unhas ao mesmo tempo. Sobretudo sou uma mulher feliz!

Nascida em São Paulo, 36 Anos, iniciei minha trajetória pelo amor as atividades com a comunicação desde muito cedo.

Um dia uma pessoa me fez a seguinte pergunta: ´´Nossa mais você gosta mesmo de vender, de se comunicar, porque?

A resposta é simples. Eu não gosto de vender, gosto de compartilhar com as pessoas o que gosto, e o que me faz bem, simples assim.

Somente publico e divulgo produtos que realmente me agradem, que eu realmente goste, que eu realmente use ou usariam, e amo compartilhar com as pessoas as coisas que gosto e que me fazem bem.

Me realiza ver as pessoas felizes. Me realiza poder participar desta felicidade! E que na  grande maioria das vezes, de maneira tão simples, tão singela, com uma simples palavra ou com uma simples idéia de um diferente look, em poucos minutos, quantas mulheres vi diante dos meus olhos descortinar o que estavam vivendo e resgatar lá no fundo do baú aquela auto-estima, aquela que muitas vezes a tempos estava guardada.

Vejo que a vida é um grande processo de aprendizado. E é óbvio que nem tudo que é bom ou agrade a alguém venha necessariamente me fazer sentir aquele plim plim, e visse versa.

Mas ao longo do passar dos anos,  Deus foi muito generoso comigo, e me presenteou com algumas grandes e especiais amigas, amigas com as quais aprendi muito.

Com uma aprendi a acreditar mais nas pessoas, com outra aprendi a ter mais fé em Deus, uma me deu dicas de como me vestir melhor, outras a amar mais, ser mais doce, mais carinhosa, mais silenciosa…  e com uma em especial, a quem dedico o incentivo a criação deste blog, aprendi a acreditar mais em mim mesma.

Então Gatas, nada mais honesto comigo mesma do que vir aqui, compartilhar com vocês não somente um leque de idéias e assuntos variados, dicas, sugestões de saúde, comportamento, moda e muito mais de tudo o que nos interessa, como um pouquinho das boas sementinhas que foram e vem sendo semeadas na minha vida.

Espero que gostem do conteúdo, e que principalmente de alguma maneira seja positivo em suas vidas.

Beijinhos

Angela Cardozo.